Fever-Revolution-24-9-09

Na última quinta-feira de setembro, a Pop! apresenta a Fever Revolution, em edição que traz para as performances máquinas versus humanidade.

O filme Blade Runner retratou conflitos gerados pela evolução tecnológica e inspira as intervenções realizadas pelos artistas da Fever, que contarão com a participação de Joe Welch e Tatiana Cruz. Carla Mercado, que faz parte do grupo humorístico OsCretinos, comemora seu aniversário na noite.

Na entrada da festa, o público é recepcionado pela hostess Anna Gelinskas e, na pista, o melhor da música pop, 90s e remixes são tocados pelos DJs Eneas Neto, Peque e Jhony Richard. Quem faz doação de alimentos não perecíveis – mínimo de dois quilos -, entra VIP até a meia-noite e ajuda o GIV – Grupo de Incentivo à Vida.

Qui – 24/9 – POP! – Fever – Revolution
Music & Performance

DJs: Eneas Neto, Peque e Jhony Richard

Pop! apresenta Fever Revolution no Clube Caravaggio
DJs: Eneas Neto, Peque e Jhony Richard
Door: Paula Funny & Anderson Legal
Onde: Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 15 consumíveis. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6.
Quando: Quinta, 24/9, a partir das 23h.
Informações:(11) 3262-4881 / 3237-0908 ou pop@clubecaravaggio.com.br.
Para reservas, envie e-mail para reservapop@clubecaravaggio.com.br. As reservas são aceitas apenas por e-mail e recebidas até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: às quintas, leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
Entidade do mês: GIV – Grupo de Incentivo à Vida – http://www.giv.org.br