Absurdinha170909

Absurdinha apresenta trabalhos autorais de VJs em sua terceira edição

A terceira edição da festa Absurdinha, que acontecerá em 17 de setembro no Clube Caravaggio, promove uma mostra de trabalhos visuais. VJs submeteram vídeos autorais tendo como tema o universo absurdo. Os escolhidos ganham as paredes do clube para exibir seus trabalhos durante a festa. O VJ Spetto foi convidado para um Live VJ set especial.
A noite que atrai personalidades da noite alternativa de São Paulo, principalmente dos núcleos de moda, artes e música, terá como DJs convidados Ricardo Gaioso, do blog O Pequi (www.opequi.com), e Sandro Accariès, do Evolução Francesa, blog do projeto cultural da Lacoste (http://evolucaofrancesa.com.br/blog). Completando a festa, o Coletivo Street Heart fará intervenções nas paredes do Caravaggio, enquanto o performer Alisson Gothz faz participação especial, com uma apresentação inédita no palco.Tudo acontece ao som dos DJs residentes Eneas Neto e Luis Depeche.

Sobre o VJ Contest
Durante algumas semanas selecionamos vídeos que nos foram enviados tendo como tema o “absurdo”. Os VJs deveriam explorar o significado dessa palavra em imagens. Recebemos muitas propostas bacanas e selecionamos os trabalhos dos seguintes artistas: VJ Itaoã, Daniel Martins, Felipe Barros, VJ Ortega, Addd. Todos ganharão projeções de seus trabalhos durante a noite, nas paredes da pista e nas telas de LCD espalhadas pelo clube.

Sobre a Absurdinha
Com clima despretensioso, a Absurdinha foi criada para reunir amigos que adoram noites bacanas, além de DJs conhecidos por tocar música boa e divertida.
Electro, pop, 90s, house, remixes e mash-ups fazem parte do repertório, que passa bem longe do óbvio. Com produção de Chiara Rodello, da stylist Dani Bonani e de Michelle Fortuna, a noite também desempenha seu papel social e arrecada alimentos, com entrada VIP até a meia-noite, para quem fizer doações.
Neste mês, a entidade asssistida é o GIV – Grupo de Incentivo à Vida (www.giv.org.br), que ajuda pessoas com sorologia positiva ao HIV e é dirigido também por portadores.

Absurdinha VJ Contest
DJs convidados: Ricardo Gaioso (O Pequi) e Sandro Accariès (Evolução Francesa/Lacoste)
Performance: Alisson Gothz
VJ convidado: Spetto