Em outubro, diversidade para as quintas-feiras do Clube Caravaggio

As quintas-feiras do Clube Caravaggio são compostas por festas com temas e propostas variadas, mas todas têm algo em comum: música pop.

Na FFetish, que abre a programação do mês de outubro, o universo dos vampiros é explorado em clima de sensualidade e mistério, com performances instigantes e distribuição de drinques vermelhos. Já no dia 8/10, acontece a Pop! Libriana, que convida os regidos pelo signo da balança a comemorarem juntos.

Um novo projeto chega ao Clube sob comando de Anny Atti e Tiago DJ. A #followfesta acontece em 15/10, com divulgação voltada ao público “twiteiro” e tem discotecagem de Jac Junior e Sidney Gomes. No dia 22/10, a Fever Darkness apresenta seu lado obscuro. Já na Absurdinha, que atrai personalidades dos núcleos de moda, artes e música, tem ação junto à Music Brokers e degustação de Bacardi até a meia-noite.

A entidade beneficiada do mês é o Instituto Vida Nova, que presta atendimento e apoio a portadores do vírus HIV, bem como seus familiares e amigos. Quem leva no mínimo dois quilos de alimentos não perecíveis até a meia-noite, entra VIP e ajuda a quem precisa.

Qui – 1/10 – FFetish – Transilvânia
Vampiros sedutores e famintos

Qui – 8/10 – Pop! Libriana
DJs Peque e Zeezo
DJs convidados: Nico & Luis Depeche (aniversariantes)
Aniversário coletivo

Qui – 15/10 – #followfesta
DJs: Tiago DJ, Jac Junior, Sidney Gomes
Produção Anny Atti

Qui – 22/10 – Fever Darkness
Ação Music Brokers

Qui – 29/10 – Absurdinha
Ação Music Brokers
Degustação Bacardi até meia-noite

Quintas-feiras do Clube Caravaggio
DJs: Eneas Neto, Jhony Richard, Peque, Tonyy e Zeezo
Door: Paula Funny & Anderson Legal
Onde: Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 15 consumíveis. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6.
Quando: Quintas, a partir das 23h.
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio.com.br.
Para reservas, envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br. As reservas são aceitas apenas por e-mail e recebidas até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: às quintas, leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.