FervoFetish

A Fervo Fetish traz a cada mês um tema diferente e intrigante. O objetivo é sempre mexer com as fantasias mais secretas do público, que pode se entregar sem medo.

Esta edição é inspirada no videoclipe da cantora Cristina Aguilera, em que a artista se revela mais agressiva e sensual do que nunca. Pra explorar esse fetiche, a pista de dança vira um ringue onde a luta tem apenas um objetivo: o prazer. O famoso “Túnel das Sensações” é agora o “Vestiário dos Lutadores”, com personagens que estimulam os sentidos e convidam a um duelo muito ousado. Além disso, tem “Mega Dark Room”, “Little Sexy Dark” e distribuição de chantily Hulalá.

Nos picapes, Eneas Neto, Tonyy e Peque contam mais uma vez com a participação do DJ Zeezo, convidado da noite. O repertório musical tem foco no pop da década de 90 e traz house e remixes bacanas.

Qui – 3/9 – POP! – Fervo Fetish! – Dirty
Pop! no Clube Caravaggio
DJs: Eneas Neto, Peque, Tonyy
DJ convidado: Zeezo
Door: Paula Funny & Anderson Legal
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 12*.
Quando: Quinta, 3/9, a partir das 23h.
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou pop@clubecaravaggio.com.br.

Para reservas, envie e-mail para reservapop@clubecaravaggio.com.br. As reservas são aceitas apenas por e-mail e recebidas até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados
e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.

*Mamata: às quintas, leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.