No aniversário de um ano de Fever, no Clube Caravaggio, a trupe relembrou trechos de suas melhores intervenções. Na quinta-feira, 12/11, algumas delas podem ser conferidas na íntegra em noite que leva o nome de “Replay”.

Entre as mais aclamadas pelo público estão a abertura da “Fever Tokyo”, inspirada na cultura japonesa, e a “Fever Red” (vídeo abaixo), com referências à famigerada Rua Augusta, em São Paulo.

Um convidado especial integra a equipe e surpreende os convidados: Rodrigo Teaser, o melhor cover de Michael Jackson no Brasil, participa com uma perfeita reprodução do Rei do Pop.

A produção geral da Fever fica por conta de Alex Moreno, que também faz parte das intervenções. Os DJs residentes são Eneas Neto, Jhony Richard e Peque, que trazem repertório dançante com pop, house, electro, 90s e remixes.

Serviço: Fever Replay
Quando: Quinta-feira, 12/11, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio
Endereço: Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 12. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6*.
Para reservas, envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br. As reservas são aceitas apenas por e-mail e recebidas até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: Leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
DJs: Eneas Neto, Jhony Richard e Peque
Door: Paula Funny & Anderson Legal
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio.com.br.
Site: www.clubecaravaggio.com.br

Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar / Não possui estacionamento próprio