teaser_glitter

Essa promoção é imperdível! Acesse o Twitter, siga nosso perfil e concorra a vips para a superfesta festa open bar que rola nesta quinta.

Isso mesmo! Você pode ser vip na Pop Trash Glitter. Da hora que chegar, até quando aguentar, serão servidos litros de caipirinha, chope, jurupinga, refrigerante e água. E não é só isso: cada um dos ganhadores ainda leva uma pulseirinha com acesso ao palco pra ferver na frente de todo mundo. Não dá pra perder!

Pra concorrer é simples: retuíte a seguinte frase

RT: @clubecaravaggio Não perco a Pop Trash Glitter com Open Bar por nada! Nesta quinta, 23h.

Tá valendo desde já. A gente faz um sorteio com todos os que postarem e retuitarem. Não precisa ser uma vez só, mas também não mande dezena de vezes, pois consideraremos apenas 3 twits de cada pessoa por dia. O resultado saí na quinta, 19, às 20h!

Saiba tudo sobre a Pop Trash Glitter com Open Bar!

Comece já! Siga a gente e arrase: www.twitter.com/clubecaravaggio