fever41graus

A primeira Fever do ano eleva a temperatura do Caravaggio
Interação com o público e com o telão da casa marcam as performances da quinta-feira (28) na Fever.

Na quinta-feira (28), acontece a Fever 41° relembrando a edição do ano passado, com performances que levam o clima das noites de verão e todo seu agito para a pista do Clube Caravaggio.

Alex Moreno, produtor e diretor da Fever, prepara performances que imprimem à festa a alegria da estação, com músicas contagiantes. A interação dos atores e bailarinos da equipe se dá não só com o público, mas também com vídeos no telão.

Uma das canções de sucesso da musa pop Beyoncé será interpretada na noite que tem como DJs residentes Eneas Neto, Peque e Jhony Richard.

Fever
Noite mensal do Clube Caravaggio realizada sempre às quintas-feiras, a Fever tem clima de cabaré dançante e é conhecida como “Broadway on the dancefloor”, graças às intervenções feitas durante a noite por atores, cantores e bailarinos que interpretam sucessos pop inspirados em temas diversos.

Sobre o Clube Caravaggio
Criada em 2003, a casa noturna abriga nas noites de quinta a sábado variadas festas. Além da FFetish e Fever, as quintas-feiras do Clube estão abertas a novos projetos. Às sextas e aos sábados acontece no local a Trash 80’s, sucesso na noite paulistana há sete anos.

Serviço: Fever 41°
Quando: Quinta-feira, 28/1, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 12. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6*.
Reservas: envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem em feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: Leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
DJs: Eneas Neto, Jhony Richard e Peque
Door: Paula Funny
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio.com.br
Site: http://www.clubecaravaggio.com.br