FFetishMask

Em ritmo de carnaval, a FFetish faz baile de máscaras
O mistério por trás das máscaras é explorado na FFetish Mask, que acontece na quinta-feira (11). Quem doa mantimentos entra VIP até 0h.

Em fevereiro a FFetish pega carona no carnaval e promove um baile de máscaras no Clube Caravaggio, explorando o clima de mistério provocado pelo uso do acessório.

No lounge, os primeiros 200 clientes recebem máscaras personalizadas e quem chega com doações de mantimentos (mínimo de 2kg) entra VIP até a meia-noite e ainda ajuda as vítimas das enchentes no Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo.

Entre as atrações da noite estão performances que mostram toda a magia e sensualidade do carnaval popular e o “Ritual da Identidade”, inspirado no filme “De Olhos Bem Fechados”, com Tom Cruise e Nicole Kidman.

Nos picapes, Tonyy e Jhony Richard tocam pop, 90s, electro e remixes ao lado do DJ convidado da noite: Rene Fernandes. E para estimular as fantasias do público tem os clássicos dark room e “Little Sexy Dark”.

Sobre a FFetish
Festa mensal do Clube Caravaggio, produzida por Matheus Toniazzi, que tem como objetivo explorar as fantasias mais secretas do público, com performances provocantes, interação dos atores e bailarinos com o público e temas variados a cada edição.

Sobre o Clube Caravaggio
Criada em 2003, a casa noturna abriga nas noites de quinta a sábado as mais variadas festas. Além da FFetish, Fever e Absurdinha, as quintas-feiras recebem outros projetos como a #followfesta. De sexta a sábado acontece no local a Trash 80’s, sucesso na noite paulistana há sete anos.

Serviço: FFetish Mask
Quando: Quinta-feira, 11/2, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 12. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6*.
Reservas: envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem em feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: Leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
DJs: Jhony Richard e Tonyy
Door: Paula Funny
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio. com.br.
Site: http://www.clubecaravaggio.com.br
Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar / Não possui estacionamento próprio