Voulez-Vous_18-02

Voulez Vous: novo projeto do Caravaggio estreia na quinta, 18/2
Voulez-vous danser avec moi? A festa da quinta-feira (18) é um convite pra se
jogar na pista ao som de astros e divas do POP.

O novo projeto estreia na quinta-feira (18) e nos sets entram os hits que estão acontecendo agora junto com o que há de melhor e mais dançante nas paradas do mundo, além de sucessos de verões passados.

Os telões do Clube Caravaggio acompanham a trilha sonora e convidam o público a dançar dentro dos vídeos, ao lado de seus artistas preferidos. Os DJs Catatau e Marcos Lucon, amantes de música pop de todas as épocas e fascinados por videoclipes, comandam os picapes e animam a pista com performances e “dancinhas”.

Sobre os DJs Catatau e Marcos Lucon
Catatau é residente da sempre animada festa Trash 80’s Vila Olimpia desde 2004 e é dono do blog Top Hit Singles (www.tophitsingles.blogspot.com), onde acompanha e divulga as ultimas novidades das paradas americana e inglesa. Marcos Lucon é host da festa Ursound.

Serviço: Voulez Vous
Quando: Quinta-feira, 18/2, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 12. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6*.
Reservas: envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem em feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: Leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
DJs: Catatau e Marcos Lucon
Door: Paula Funny
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio. com.br.
Site: www.clubecaravaggio.com.br
Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar / Não possui estacionamento próprio