electro

Galera! Quarta feira, dia 7 de abril, tem uma super estréia no Clube Caravaggio.

Com vocês, a máquina: V8 – ELECTRO ‘n’ ROLL – Uma potência de festa.

O projeto tem como princípio resgatar a cultura de festa por festa, sem rótulos, carão ou distinção entre as pessoas. A ideia é que toda e qualquer pessoa possa ir sem se preocupar com o que vai vestir, com o que pensarão dela ou em gastar R$2000,00 em uma garrafa de espumante de gosto duvidoso para ser notado!

Nessa noite de estreia, vamos celebrar o aniversário do criador e produtor da festa, Bruno Bertolazzi.

E para comandar a noite, os DJs Peque, Rene, Yuri e Zeezo prometem fazer a galera dançar até de manhã, com muito electro, rock e house.

Venha curtir com a gente essa incrível noite, onde lema é fazer Festa por Festa.

Esperamos vocês! Come On!

Serviço: V8
Quado: Quarta-feira, 07/4, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 20 – Homem, R$10 – Mulher. Com reserva ou flyer. Normal: R$30 – Homem, R$20 – Mulher. Mulher vip até Oh.
Reservas: envie e-mail para festav8@gmail.com até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem em feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Peque, Rene, Yuri, Zeezo
Informações e Reservas: (11) 7731 – 4815