A Trash 80′s promove a Semana da Diversidade de 2 a 6 de junho
Show com Meninas do Ressaca, edição da Pop Trash, Benê e Travestrash permeiam a semana, que é encerrada no dia da Parada LGBT com o Frey Pride, no Frey Café.

Na abertura da Semana da Diversidade, quarta-feira (2), o grupo de samba e pop formado só por mulheres, “Meninas do Ressaca”, tocam clássicos e canções próprias em noite que tem clima de boteco com mesas, rodadas de cerveja e petiscos. Os DJs completam a trilha sonora com os hits da Trash 80’s a noite toda.

Quinta (3), tem edição da Pop Trash com luxuosos convidados: Ursula assume os picapes como DJ, Mykaila vai ao palco com uma performance especial e Ramon Azzoni recebe os convidados todo caracterizado. No telão, tem sessão “Voulez Vous” com os VJs Catatau e Marcos Lucon. Os tradicionais karaokê e brindes também estão garantidos no começo da noite.

A Trash Benê, que acontece na sexta (4), ajuda a Casa de Apoio Brenda Lee, que oferece auxílio no tratamento para transexuais portadores do vírus HIV. Doações de produtos de limpeza e higiene pessoal (mínimo de dois itens) garantem entrada VIP até meia-noite. Rita Damasceno, personalidade da noite paulistana, é a DJ convidada.

Todo ano a Trash elege seu mais belo transformista e na noite de sábado (5) a produção da festa seleciona pessoas que estão na pista e faz a transformação na hora. A drag Valenttini é a apresentadora e o público elege o TravesTrash 2010.

Domingo (6), dia da Parada LGBT, a Trash 80′s participa promove uma festa no Frey Café e Coisinhas, que fica na Rua Frei Caneca, 721, nas imediações da Paulista. A entrada é franca e DJs da Trash e do Frey se revezam com repertório pop, 80s, tribal e dance music. No mesmo dia, Tonyy toca no Espaço Oficial da Prefeitura, que terá entrada restrita a convidados.

Qua – 2/6 – Trash 80′s Centro – Abre Alas da Diversidade
Show com as “Meninas do Ressaca” e clima de boteco
DJs: Eneas Neto e Chiara Rodello

Qui – 3/6 – Trash 80′s Centro – Pop Trash Purpurinada
No Clube Caravaggio
Pop Trash na semana da diversidade com muito brilho e convidados especiais
Karaokê com brindes especiais
DJ convidada: Ursula
Performance: Mykaila
Hostess: Ramon Azzoni
Voulez Vous especial com os VJs Catatau e Marcos Lucon
DJs: Tonyy e Wander Yukio

Sex – 4/6 – Trash 80′s Centro – Arrasa Benê!
Em prol da Casa de Apoio Brenda Lee
Traga doações e entre de graça até a meia-noite
DJs convidadas: Rita Damasceno e Vanessa Nobre
DJs: Omar e Tonyy
www.trash80s.com.br/trashbene

Sáb – 5/6 – Trash 80′s Centro – Travestrash 2010
No Clube Caravaggio
Eleição do mais belo transformista trasher
Apresentação: Valenttini
DJs: Nico e Eneas Neto

Dom – 6/6 – Especial Frey Pride
No Frey Café

Rua Frei Caneca, 721, das 15h às 22h
É dia da Parada do Orgulho LGBT e a Trash 80′s faz a festa no Frey Café!
DJs convidados: Eneas Neto, Tonyy, Johnny Richard, Yuri Engel, Peque, Catatau, Wander Yukio e Omar

Dom – 6/6 – DJ Tonyy no Espaço Oficial da Prefeitura de São Paulo
Na 14a edição da Parada do Orgulho LGBT
Entrada restrita a convidados

Serviço: Semana da Diversidade na Trash 80′s Centro
Quando: De quarta (2) a sábado (5), a partir de 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até as 3h. Desconto especial para todas as noites: quem imprime o flyer paga R$ 15 até 1h.
Para reservas, envie e-mail para reserva@trash80s.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Eneas Neto, Chiara Rodello, Nico, Omar, Peque e Tonyy
Hosts: Paula Funny & Cristiano Carvalho
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@trash80s.com.br.
Site: http://www.trash80s.com.br
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80′s no Frey Pride