Pop Trash com Rafael Ilha e Benê em prol do GIV agitam o final de semana
Na véséra de feriado (8/7) o ex-Polegar é DJ convidado e na noite seguinte quem doa alimentos e produtos de limpeza paga R$ 15 até 1h. O sábado (10/7) faz homenagens à Praça é Nossa.

Rafael Ilha, ex-Polegar, e Rafaela Rodrigues, produtora do programa SuperPop, vão aos picapes tocar suas prediletas, na Pop Trash Televisiva que acontece na quinta (8/7), véspera de feriado. A festa que dedica seu repertório a hits de todas as décadas traz também os tradicionais karaokê, brindes e dança dos banquinhos. Pra recepcionar o público, já que é época de Copa do Mundo, Darwin Demarch faz uma versão caricata de Galvão Bueno.

Na sexta (9/7) uma edição da Trash Benê arrecada doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza para o GIV – Grupo de Incentivo a Vida, que ajuda pessoas soropositivas ao HIV, dirigido também por portadores. Quem doa paga R$ 15 até 1h.

Vera Verão, Velha Surda, Fofoqueira e muitos outros personagens que marcaram o programa de humor comandado por Carlos Alberto de Nóbrega recebem uma homenagem com performances caricatas no palco. O trasher Ricardo Talim, aniversariante, ganha espaço na cabine e toca pro público, no sábado (10/7).

Qui – 8/7 – Trash 80′s Centro – Pop Trash Televisiva
No Clube Caravaggio

Gente que trabalha nos bastidores da TV, brilha na buaty
DJ convidada: Raphaela Rodrigues
DJ convidado e “canja”: Rafael Ilha (ex-Polegar)
Uma Noite de Host: Galvão Demarch
Karaokê até a meia-noite com brindes especiais
Dança dos banquinhos no fim da noite

Sex – 9/7 – Trash 80′s Centro – TV Trash Benê

Abrace essa causa e ajude o GIV – Grupo de Incentivo à Vida
Mostra com as campanhas passadas
Traga doações e pague apenas R$ 15 até a 1h
Necessidades: alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene

Sáb – 10/7 – Trash 80′s Centro – A Trash é Nossa
No Clube Caravaggio

Uma homenagem aos personagens memoráveis da “Praça é Nossa”
Performances caricatas no banquinho da Trash
DJ convidado: Ricardo Talim

Serviço: Trash 80′s Centro
Quando: Quinta (8), sexta (9) e sábado (10), a partir de 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até as 3h. Desconto às sextas-feiras: quem imprime o flyer paga R$ 15 até 1h, com exceção de festas especiais.
Para reservas, envie e-mail para reserva@trash80s.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Eneas Neto, Nico, Omar, Peque e Tonyy
Hosts: Paula Funny & Cristiano Carvalho
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@trash80s.com.br.
Site: http://www.trash80s.com.br
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio