Comemorando o mês do Rock, a festa que está seduzindo São Paulo traz para o Clube Caravaggio, uma noite intensa e provocante, a FFetish – I Love SEX and ROCK ‘n’ ROLL.

Diferente de tudo o que já rolou em um ano de festa, a 14ª edição apresenta uma proposta inovadora; misturar as performances ousadas do elenco da FFetish com banda ao vivo.

O staff da festa, que conta com atores, atrizes, performers, bailarinos e cantores, fará apresentações de tirar o fôlego ao som da banda Chuck Rock. A ideia é que o público sinta-se em um grande show de rock com altas doses de sensualidade.

As performances foram inspiradas em clássicos como “Rock and Roll All Night” do Kiss, “I Love Rock and Roll” de Joan Jett & The Blackhearts e “Roadhouse Blues” do The Doors. Além dessas, a banda preparou uma surpresa para o final das apresentações.

A festa estreia o seu novo Túnel das Sensações, e vem com Mega Dark Room, gogo rockers, pole dance e a famosa tequilada.

Em parceria com o estúdio de tatuagens Jack Tattoo, os convidados concorrem a uma tatuagem no valor de R$ 300 e mais 5 piercings (perfuração e jóia), além de contar com o apoio da loja Profecias.

Os 100 primeiros que chegarem pra curtir esse tributo, ganham Chantily Hulalá.

Os DJs residentes da festa, Jhony Richard, Peque e Tonyy tocam pop, 90s, electro, Rock and Roll e remixes e recebem mais uma vez o DJ convidado da noite: Diego Santander, residente da The Boy Club.

Qui – 15/7 – FFetish – I Love Sex and Rock’n’Roll
No Clube Caravaggio

DJs: Jhony Richard, Peque e Tonyy
DJ convidado: Diego Santander (The Boy Club)
Performances ousadas e banda ao vivo!

Sobre a FFetish
Festa mensal do Clube Caravaggio, com produção e direção de Matheus Toniazzi, que tem como objetivo explorar as fantasias mais secretas do público, com performances provocantes, interação dos atores e bailarinos com o público e temas variados a cada edição.

Sobre o Clube Caravaggio
Criada em 2003, a casa noturna abriga nas noites de quinta a sábado as mais variadas festas. Além da FFetish, Voulez Vous e Fever, as quintas-feiras estão abertas a novos projetos. De sexta a sábado acontece no local a Trash 80’s, sucesso na noite paulistana há sete anos.

Serviço: FFetish
Quando: Quinta-feira, 15/07, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 12. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6*.
Reservas: envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem em feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: Leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
DJs: Jhony Richard, Peque e Tonyy
Door: Paula Funny
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio. com.br.
Site: http://www.clubecaravaggio.com.br
Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar / Não possui estacionamento próprio