A magia vai começar!

Com o objetivo de resgatar a cultura circense, cias itinerantes, e artistas de diferentes especialidades, que nesse tempo de modernidade não são tão valorizados, o produtor artístico Matheus Bertuol Toniazzi, resolveu criar em uma noite mensal ” Um espetáculo de festa”. Noite essa que fará a união da magia do circo com música eletrônica.

O Clube Caravaggio orgulhosamente apresenta: Circus Electric Feel

Em meio a pick-ups, música, iluminação, cantadas, dança, cenários, um novo foco de atração que ganhou espaço em algumas pistas de dança do Brasil surgirá. Os baladeiros de plantão deixam seu copo no balcão, cessam por alguns instantes as conversas e se amontoarão para conferir apresentações circenses que acontecerão no meio da noite.

O que antes era apenas sinônimo de lazer para famílias, com pipocas e algodão doce durante o dia, hoje será tradição dentro de uma balada. Porém, tudo isso que já existia, será mantido para o espírito da festa. Carrinhos de algodão doce, pipoca e churros, estarão espalhados pelas dependências da casa

As apresentações da noite que ficam por conta de malabares, pirofagia, contorcionismo, mágicos, clowns, tecido entre outros números que acontecem na pista de dança, serão embaladas pelos DJs Jhony Richard e Diego Santander e pelos Djs convidados da noite, Yuri Engel e Giba. Tudo isso acontece em horários imprevistos, com uma trupe de atores que transformam a casa em um verdadeiro picadeiro.

E quem poderia imaginar que um circo completo pudesse ser a atração principal de uma balada?
A noite ainda promete outras atrações, entre elas: Coquetel das 23h até meia noite e Tequilada, ambas para deixarem o público em clima de alegria, descontração e muita diversão.

A estréia da festa Circus – Electric Feel será dia 2 de setembro, quinta feira, apartir das 23 horas no Clube Caravaggio.

INFO:
Clube Caravaggio
Rua Álvaro de Carvalho,40
Centro, São Paulo
Info: (11) 7731-4817 / 3237 0908
lista.circusef@gmail.com
www.clubecaravaggio.com.br
Quanto
R$20 – Entrada
R$20 de consuma – Com nome na lista ou flyer impresso
VIP – Com Carteirinha do Clube Caravaggio

E é assim que o circo reaparece. Da lona para a pista,