Com muita sensualidade, ousadia e nudez, o Clube Caravaggio apresenta uma noite de muito amor ao planeta terra: ffetish – Human Nature, O Desejo a flor da pele.

As apresentações da noite de quinta-feira (19) exploram os desejos do púlbico em clima de celebração a natureza humana.
Nesta edição contaremos a história da evolução do homem, da natureza e as suas consequências através de corpos pintados e muita sensualiadade.

A ffetish procura buscar sempre temas variados a cada edição com um único intuito: Surpreender o público. E há um ano e meio, ela consegue fazer isso.

Imagine reunir em uma única noite, atores e atrizes com corpos pintados, causa ecológica e prazer. Sim! a ffetish consegue fazer isso.
Preparem-se para uma Super Produção, você nunca viu nada igual.

Além disso, mais atrações prometem esquentar a ffetish de agosto:
Gogo Dancers, Túnel das sensações, Mega Dark Room, festa de comemoração do Concurso Mister Brasil Diversidade, cobertura da noite By Erhos TV e a famosa tequilada.

Os Djs residentes da noite, Jhony Richard, Peque e Tonyy tocam, electro, tribal, progressivo e remixes e recebem os convidados da noite, Dj Diego Santander (The Boy Club/ Circus) e Dj Eneas Neto (Trash 80’s)

* Quem levar 2 kg de alimentos não perecíveis, entram VIP até meia noite

Entregue – se!

Sobre a FFetish
Festa mensal do Clube Caravaggio, com produção e direção de Matheus Toniazzi, que tem como objetivo explorar as fantasias mais secretas do público, com performances provocantes, interação dos atores e bailarinos com o público e temas variados a cada edição.

Sobre o Clube Caravaggio
Criada em 2003, a casa noturna abriga nas noites de quinta a sábado as mais variadas festas. Além da FFetish, Circus e Fever, as quintas-feiras estão abertas a novos projetos. De sexta a sábado acontece no local a Trash 80’s, sucesso na noite paulistana há oito anos.
Serviço: FFetish
Quando: Quinta-feira, 19/08, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 15*. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 15. Com carteirinha Clube Caravaggio, R$ 6*.
Reservas: envie e-mail para reserva@clubecaravaggio.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem em feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Mamata: Leve 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e não pague entrada até a meia-noite. Clientes com carteirinha Clube Caravaggio não pagam até a meia-noite.
DJs: Jhony Richard, Peque e Tonyy
Door: Paula Funny
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@clubecaravaggio. com.br.
Site: http://www.clubecaravaggio.com.br
Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar / Não possui estacionamento próprio