Em sua 3 ª edição, a Circus leva para o Clube Caravaggio um mundo mágico repleto de mistério e fantasia.
Sonhos, é o tema da festa desse mês.

Preparem-se para uma aventura em um universo encantado onde fadas, duendes, elfos e outros seres mágicos levarão você para uma viagem onde tudo é possível e real. Basta acreditar.
As apresentações da noite que ficam por conta de malabares, lira, bailarinos, contorcionismo, mágico, clowns, tecido entre outros números que acontecem na pista de dança, serão embaladas pelos DJs Jhony Richard e Diego Santander. Tudo isso acontece em horários imprevistos, com uma trupe de atores que transformam a casa em um verdadeiro picadeiro.

A noite ainda promete outras atrações, entre elas: Coquetel das 23h até meia noite e meia e Tequilada, ambas para deixarem o público em clima de alegria, descontração e muita diversão.

E as atrações da festa não param por aí. Contamos também com a comemoração do aniversário do Produtor Artístico Matheus Toniazzi que recebe mais 5 aniversariantes convidados para fazer desse sonho, uma grande celebração.

A Circus Electric Feel – SONHOS será dia 18 de novembro, quinta feira, apartir das 23 horas no Clube Caravaggio.

Info:
Clube Caravaggio
Rua Álvaro de Carvalho,40
Centro, São Paulo
Info: (11) 7731-4817 / 3237 0908
circus@clubecaravaggio.com.br
www.clubecaravaggio.com.br

Quanto
R$20 – Entrada
R$20 de consuma – Com nome na lista ou flyer impresso
VIP – Com Carteirinha do Clube Caravaggio

E é assim que o circo reaparece. Da lona para a pista,