No sábado, frequentadores podem usar adereços e fazer maquiagem glitter patrocinados pela festa.  O domingo, véspera de feriado, é das celebridades e traz Renata Banhara como DJ convidada

Coreografias, luzes e roupas coloridas tomavam conta das discotecas, onde as vozes de Gloria Gaynor, ABBA e das Frenéticas eram presença obrigatória. Para reviver o estilo dessa época, a Trash Centro promove a superfesta “DiscoTrash”, na sexta-feira, 12/11. Os DJs apresentam setlist especial e a performer Divina Aloma revive Donna Summer, a rainha da disco music.

Como nas outras sextas, o desconto da Trash Benê continua. A entrada custa R$ 15 para quem chegar até a 1 hora com 2kg de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza ou de higiene pessoal. A entidade que recebe as doações é o Abrigo de Velhinhos Frederico Ozanam, que há 40 anos acolhe desamparados.

Sábado, 13/11, é a noite do público se produzir para brilhar na festa “Plumas e Paetês”. No lounge estarão disponíveis adereços e maquiagem glitter. Quando todos estiverem prontos, acontece um desfile na “Passarela das Estrelas”, com convidados especiais e a Trupe Trash.

O domingo, 14/11, véspera de feriado, será das celebridades. Um paparazzo vai flagrar os trashers em ação e depois exibir os melhores momentos no telão. A modelo e atriz Renata Banhara, mostra todo seu glamour como DJ convidada. Ela já entrou para o Guiness Book ao desfilar em 14 escolas de samba num mesmo Carnaval.

Trash 80′s Centro
No Clube Caravaggio

Sexta – 12/11 – DiscoTrash
Abra suas asas, solte suas feras
Noite para reviver a febre das discotecas
Performance: Donna Summer, por Divina Aloma
Animação com a Trupe Trash
R$ 15 com flyer impresso ou 2 kg de alimentos não perecíveis até 1h

Sábado – 13/11- Plumas e Paetês
Ação Brilhe na Noite
Lounge Interativo com distribuição de adereços e maquiagem glitter
Passarela das Estrelas

Domingo -14/11- Celebrities?
DJ convidada: Renata Banhara
Cliques do paparazzo da Trash
R$ 15 com flyer impresso ou 2 kg de alimentos não perecíveis até 1h

Quando: Sexta, 12/11, Sábado, 13/11, e domingo, 14/11, a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até as 3h.
Validas até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Eneas Neto, Tonyy, Omar, Nico e Peque
Hosts: Paula Funny e Cristiano Carvalho
Informações: (11) 3262-4881 / 9162-8588 ou clique aqui.
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio