ALL é a mais nova festa que vai acontecer no Clube Caravaggio.  Simples, e com TUDO diferente ao mesmo tempo. ALL chega com o objetivo de reunir todos os amigos, os amigos dos amigos, dos camaradas, dos parceiros, das amigas… Enfim, do povo em geral! Para uma festa repleta de harmonia! Onde todos somos um! E para comemorar esse fim de ano e abraçar o novo ano com muita diversão: ALL – White!!

Coloque sua roupa branca e venha curtir essa festa! E o melhor: entre VIP!

Não esqueça de mandar sua reserva para: all@clubecaravaggio.com.br

Mesmo que você venha de branco ou tenha carteirinha do Clube Caravaggio / Trash 80´s, não se esqueça de trazer sua doação. Iremos ajudar a Casa Vida Nova, que há tempos enviamos doações através das festas da Trash 80´s. Faça o fim de ano mais gostoso, para quem precisa de ajuda!

Então anote na agenda: dia 23/12/2010 a partir das 23 horas.

Entrada:
> DOAÇÃO, BRANCO (ROUPA),CARTEIRINHA = VIP