Na véspera de aniversário da nossa amada cidade, a Trash 80′s promove uma festa especial com sets dedicados a São Paulo. No comando do som, uma das personalidades da noite paulistana, o DJ Theo Werneck com sua mistura urbana de soul, funk e grooves.

Os criadores da festa, Eneas Neto e DJ Tonyy, voltam a dividir os picapes. Ainda acontece a exposição dos melhores cliques da cidade feitos pelos freqüentadores da festa. A foto mais bacana ainda será premiada e recebe um kit especialmente elaborado por parceiros da Trash 80′s.

Segunda – 24/1 – Eu Amo SP
DJ convidado: Theo Werneck
Concurso fotográfico: “Como o trasher vê São Paulo”

Trash 80′s Centro
No Clube Caravaggio
Quando:
segunda, 24, a partir de 23h
Local: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30 . Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até as 3h.
Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 .
Reservas exclusivamente pelo site www.trash80s.com.br até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Eneas Neto e Nico
Hosts: Paula Funny e Cristiano Carvalho
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui
Site: www.trash80s.com.br