Atendendo a pedidos, a festa Pop Trash está de volta. Sucesso absoluto no CarnaTrash desse ano, a nova edição vem tematizada em torno das aventuras de Roger Rabbit, aquele coelho esperto do filme de animação que levou 3 Oscars no final da década de 1980.
Para esquentar, Jessica Rabbit recebe os convidados para um videokê divertido. Anderson Legal, ex-host da Trash, é o DJ convidado da noite e promete curtir a festa até o final, quando acontece a famosa “Dança dos Banquinhos”.
O repertório da noite traz os clássicos hits da Trash 80′s com sucessos de outras décadas também. Pra se jogar na pista até amanhecer.
E o melhor: quem trouxer 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) não paga entrada até a meia-noite e ajuda o NEED que precisa tanto de doações! Após esse horário e com alimentos, R$ 15 até 1h.
Trash 80′s Centro
No Clube Caravaggio
Quinta – 21/4 –  Uma Pop Trash para Rogger Rabbit
Videokê da  Jessica Rabbit
Dança dos banquinhos no final da noite
DJ convidado: Anderson Legal
Trash Benê: grátis até 0h, com 2kg de alimentos não perecíveis  (exceto sal ou açúcar). Após esse horário e com alimentos, R$ 15 até 1h.

Serviço completo:
Quando: quinta, 21/4, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h
Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20
Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), grátis até meia-noite ou  R$ 15 até à 1h.
Reservas exclusivamente pelo site até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Wander Yukio e Tonyy
Hosts: Paula Funny e Cristiano Carvalho
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar