Resultado de uma experiência genética entre duas famosas apresentadoras de TV da década de 1980, Maruxa volta ao palco da Trash 80′s para eleger suas novas Maruxitas que acompanharão a anti-musa por uma tournê mundial.
Além do show, sets com os clássicos infantis que ninguém esquece deixam a noite com gosto de quero mais.
Trash 80′s Centro
no Clube Caravaggio

Sexta – 1/7 – Maruxa Xou

A anti-musa dos baixinhos está de volta
Concurso de Maruxitas no palco
Trash Benê: 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) = R$ 15 de entrada até à 1h.
Trash 80′s Centro
Quando:
sextas, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h
Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20
Desconto às sextas: com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), paga-se R$ 15 até à 1h, exceto em festas especiais.
Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Omar e Nico
Hosts: Paula Funny e Cristiano Carvalho
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar