O Mês da TV

No mês de julho, a telinha invade a Trash 80′s. Das inesquecíveis séries aos momentos marcantes das  novelas, a grade da Trash 80′s promove um minucioso retrospecto da cultura televisiva de décadas passadas com intervenções artísticas da Trupe Trash e convidados. Um extensa videografia será exibidas nas telas dos clubes, para deixar todo mundo ligado à programação mais alto-astral de São Paulo.

Acontecem também edições especiais no Tubaína Bar (Baixo Augusta) e Artilheiros Bar (Vila Madalena), show do ex-Trem da Alegria Luciano Nassyn na Trash 80′s Vila Olimpia, batalha pop entre George Michael e Mika na SuperTrash (Vegas Club) e animação na Festa da Cores, promovida pela Allianz e sua entidade ABA, na The Week.

Trash 80′s Centro
no Clube Caravaggio

Sexta – 1º/7 – Maruxa Xou
A antimusa dos baixinhos está de volta
Concurso de Maruxitas no palco
Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), paga-se R$ 15 até à 1h
Resultado de uma experiência genética entre duas famosas apresentadoras de TV da década de 1980, Maruxa volta ao palco da Trash 80′s para eleger suas novas Maruxitas que acompanharão a antimusa por uma turnê mundial. Além do show, sets com os clássicos infantis que ninguém esquece deixam a noite com gosto de “quero mais”.

Sábado – 2/7 – ACME
Looney Tunes invadem a Trash
Sorteio de DVDs
Uma patota de peso estará presente na Trash: Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e Frajola, Marciano, Ligeirinho e muitos outros personagens dos inesquecíveis desenhos animados da TV ganham tributo. ACME, a fictícia indústria do universo Looney Tunes, prepara surpresas e sorteios durante a festa.

Sexta – 8/7 – Dramalhão Trash
As novelas latinas ganham tributo
Performances com a Trupe Trash
É a vez dos dramalhões latinos carregados de tragédias, vilões inescrupulosos e atuações tão exageradas que mais parecem comédia. Como esquecer de Thalia em “María La Del Barrio” ou da vilã Catalina de “Ambição”? A Trupe Trash sobe ao palco para reviver vários personagens das tramas, enquanto cenas memoráveis ganham as telas.

Sábado – 9/7 – Quem matou?
A hora e vez dos vilões
Cenas clássicas nos telões
Não existe novela boa sem vilões tramando contra os mocinhos. Mesmo que a história não termine em final feliz pra eles, esses tipos deixam suas marcas no universo da televisão. Fenômenos populares como Odete Roitmann de “Vale Tudo” ainda prendem a atenção dos telespectadores — depois de mais de duas décadas. A gente faz um tributo aos malvados da TV com suas cenas clásssicas nas telas da Trash 80′s e muita trilha sonora de novela.

Sexta – 15/7 – Mico Show
Momentos de vergonha explícita
DJ e aniversariante: Ricardo Tallim
Nos últimos anos, as pegadinhas e os flagras indiscretos dos programas de TV vêm conquistando cada vez mais audiência. A Trash resolveu lançar mão de seus arquivos perdidos e resgatou fotos e vídeos memoráveis de seus frequentadores e staff, e os exibirá pela primeira vez nas telas do Clube Caravaggio. Ricardo Tallim, frequentador assíduo e protagonista de alguns micos, é o DJ convidado da noite.

Sábado – 16/7 – Sabadão Du Trexi
O programa que toca o que povo gosta
Performances com a Trupe Trash
Um típico programa de sábado toma conta da sala de estar da Trash, com show de variedades comandado pela Trupe Trash com entretenimento para todas as idades. Na trilha sonora, as clássicas pérolas dos anos 1980 e hits divertidos de outras décadas.

Sexta – 22/7 – Duplas Dinâmicas
Relembrando as melhores parcerias da TV
A Gata e o Rato, Casal 20, Miami Vice, Dedé e Didi e muitos outros
Performance com a Trupe Trash
Os parceiros mais bacanas da TV ganham uma noite especial. Além de relembrar episódios de séries como “A Gata e o rato”, “Miami Vice” e “Casal 20″, a Trupe Trash faz performance especial sobre o tema, carregada de aventura e romance.

Sábado – 23/7 – Super-heróis Japoneses
Tributos aos destemidos nipônicos
Performance: Jaspion Trasher Contra o Baixo Astral
De National Kid a Changeman, de Ultraseven aos americanizados Power Rangers, o universo dos super-heróis japoneses é caracterizado pela luta eterna entre o bem e o mal, animações que beiram propositalmente ao amadorismo e muitas cenas de combate alucinantes. Além de decoração especial, o Jaspion Trasher desafia o Baixo Astral no palco! Luta do século.

Sexta – 29/7 – Trash Globo de Ouro
As 10 mais de 1987
Performances ao vivo
A Trash volta ao ano de 1987 e recria no palco e no telão a inesquecível parada de sucessos televisa global. Com performances musicas e videoclipes, 10 hits nacionais da década de 1980 ganham vida na noite especial. Quem estará em primeiro lugar?

Sábado – 30/7 – Chacrinha X Bolinha
Tributo aos programas de auditório
Animação com as Boletes e Chacretes da buaty
Apesar de veiculados por emissoras diferentes, os programas de auditório do Chacrinha e do Bolinha tinham formato muito parecido. Ambos eram extravagantes, contavam com dançarinas estonteantes que alimentavam o imaginário de muitos, apresentavam certo clima de improviso, um corpo de jurados e, claro, artistas nacionais de peso. Nessa noite a Trash promove um duelo póstumo para conferir quem leva a melhor.