Trash 80′s Centro

Sets especiais
Exibição de filmes lambadeiros
Professores ensinam os passos
Concurso de casais, com prêmios
Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), paga-se R$ 15 até à 1h
Na lambada não existe preto, branco, hétero e homo. Na lambada só existe quem rebola. Pra quem ama lambada e não se conforma por ela ter caído de moda tão rapidamente, eis a oportunidade. Em parceria com o organizador da Marcha pela Lambada, a Trash 80′s se transforma numa verdadeira lambateria e quer ver todo mundo balançando com Beto Barbosa, Kaoma e outros ícones da dança proibida. Professores ensinam os passos, Francisco Hurtz toca o que o povo gosta num set muito especial e ainda rola um animado concurso para escolher o casal da noite.

6/8 – Sábado – Trash das Arábias
Show de dança do ventre
Aprenda a dançar com as odaliscas
DJs: Eneas Neto e Nico
Além de relembrar de hits da música árabe que estouraram em novelas brasileiras como “Fata Morgana”, do Dissidenten, ou “El Arbi”, do Khaled, a Trash 80′s cria um ambiente de mil e uma noites em pleno centro de São Paulo, com show de dança do ventre, sultão e até delícias típicas.

12/8 – Sexta – Trash Azaração
Em comemoração ao Dia do Solteiro
Vermelho, amarelo ou verde? Escolha o bottom e se jogue
A hora da Tequila, com blitz Sauza durante a noite
Apoio: SSC – Solteiro Social Clube – www.solteirosc.com.br
DJs: Catatau e Omar
Pra antecipar o Dia do Solteiro, comemorado em 15 de agosto, a Trash 80′s dá uma mãozinha pra quem tem orgulho da condição de livre, leve e solto ou mesmo que queira bem celebrar a data arrumando alguém para aquecer os pés durante o resto do inverno. Um divertido jogo do semáforo com bottons nas cores verde, amarelo e vermelho dá uma força. Para descontrair, tem blitz com tequileiros da Sauza durante toda a noite. A festa tem como parceiro o ótimo site Solteiro Social Clube (www.solteirosc.com.br)

13/8 – Sábado – Nas Cores do Arco-Íris
Performance especial com trashers
Ação interativa: Deixe sua marca na Trash!
Promoção especial de drinks coloridos
DJs: Eneas Neto e Nico
Não tem como desassociar a Trash de uma festa de cores. A diversidade do público da festa cria uma gostosa mistura entre etnias, idades e classes sociais como em nenhum outro lugar de São Paulo. O Arco-íris é um símbolo que resume graficamente isso tudo: tem o lado lúdico, das lembranças infantis e também faz lembrar que na Trash preconceito não entra. Frequentadores se unem para uma performance sem igual, o lounge recebe uma ação mega-colorida e interativa pra quem chegar cedo, além de promoção especial de drinks coloridos, especialmente elaborados para esta noite.

19/8 – Sexta – Trash na Cabeça
Com acessórios na cabeça, R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumação
Prêmios para os acessórios mais legais (chapéu, peruca, touca, antena, capacete…)
DJs: Catatau e Omar
Atendendo a pedidos, a Trash na Cabeça é chance de se produzir para a noite mais divertida de São Paulo e ainda pagar menos. A década de 1980 foi célebre em extravagância visual e a proposta desta festa é colocar na cabeça tudo o que vier… na cabeça! Valem chapéu, arranjos, casquetes, peruca, toucas glitter, antenas de ET e muito mais. Tem premiação para os acessórios mais originais.

20/8 – Sábado – Black or White?
Festa tributo aos aniversariantes do mês
Michael X Madonna no palco e no telão
Videografia completa
Sorteio de DVDs
Desconto especial pra quem vier de branco ou preto
DJs Eneas Neto e Nico
Michael Jackson e Madonna nasceram no mesmo ano e brilham juntos como o (eterno) Rei e Rainha do Pop. Suas músicas estão sempre entre as mais pedidas da Trash 80′s. No mês dos aniversários deles, uma superfesta ganha vida com shows interpretados por covers, sorteio de DVDs, videografia completa e, claro, sets especiais com os hits na pista. Pra completar, quem for de branco ou preto tem desconto na entrada.

26/8 – Sexta – La Noche del Bigodón
Venha de bigode e pague apenas R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumação
Bottom especial para bigodudos de verdade
Distribuição de bigodes pra quem esquecer
Concurso para eleger o bigode mais orginal (verdadeiro ou falso)
Vire o chope sem perder o bigode e ganhe prêmios
DJs: Catatau e Omar
Na véspera de eleger seu novo rei, a Trash é invadida pelos hormônios masculinos em clima de pura virilidade e faz um tributo a um dos símbolos da masculinidade. Quem vier de bigode tem desconto na entrada. Os verdadeiros bigodudos ganham ainda um bottom especial para se sentirem os maiorais do pedaço. Os esquecidinhos podem entrar no clima pedindo um pra produção da festa. Ainda rola um concurso com prêmios para o “bigodón mas hermoso” e pra quem conseguir virar a caneca de chope sem perder o acessório.

27/8 – Sábado – Mister Trash 2011
Eleição do macho da buaty
O Rei ganha um ano de entrada VIP
Agosto fecha com a eleição do Mister Trash 2011, um concurso anual que elege o frequentador mais animado da festa, entre cinco candidatos pré-selecionados que disputam o título no palco, em dois desfiles: moda anos 80 e gala. Além disso, cada um responde a uma pergunta bem indiscreta e o público escolhe o vencedor. Valem de fato o bom humor e a caricatice. Os finalistas recebem prêmios e o grande campeão garante entrada VIP na Trash 80′s durante 1 ano, com exceção de festas especiais ou com open bar. Quem será o novo rei da Trash 80′s?