1/11- Terça – Halloween da Pop Trash

Venha fantasiado e pague só R$ 15 até 1h
Trupe Trash do Terror
Karaokê no começo da noite
Filmes assustadores nas telas
Corredor do medo
Blackouts com Gato Mia
A famosa Dança dos Banquinhos no final
Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), R$ 15 de entrada ou R$ 50 de consumação até 1h
DJs: Wander Yukio e Catatau
Preparados para mais uma festa de Halloween na Trash 80′s? Terça-feira, véspera de feriado, o Dia das Bruxas será comemorado na Pop Trash com hits de todas as décadas sob o comando dos DJs Wander Yukio e Catatau.
Quem vier fantasiado paga apenas R$ 15 até 1h. Rola ainda uma ação beneficente e quem levar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) paga R$ 15 de entrada ou R$ 50 de consumação até 1h.

4/11 – Sexta – Trash Divas
Drag Stars Show
DJs: Wander Yukio e Omar
Noite especial para relembrar as rainhas da música pop. Além de sets especiais com músicas de divas como Madonna, Cher, Kylie, Tina Yurner, Cyndi Lauper, entre outras, as drags Prietty di Polly, Lisa e Paulinha Flash fazem um show especial em homenagem às mulheres poderosas da música.

5/11 – Sábado – Trash New Wave
Distribuição de pulseiras neon para os primeiros
Ação de make glitter pra brilhar
Perfomances bem coloridas no palco
Sets especiais
DJs: Eneas Neto e Nico
Todas as cores e brilhos de uma década, numa única noite. Não dá pra esquecer dos excessos dos The B-52′s? E do visual do Devo? Além de sets especiais com bandas New Wave, no longe tem ação de make glitter e distribuição de pulseiras neon pra se destacar na pista. A Trupe Trash mostra que, antes mesmo do Restart, as bandas de rock eram bem mais coloridas e extravagantes!

11/11 – Sexta –  Trash Montação
Distribuição de acessórios para quem chegar cedo
Ação fotográfica e camarim completo pra se montar
DJs: Catatau e Omar
Todo mundo adora se produzir pra ir a uma festa. Se a noite é na Trash, tudo fica mais alegre e divertido. Pra dar uma força na produção, a Trash Montação coloca um camarim completo no lounge do Clube Caravaggio para o pessoal que chega cedo testar o melhor visual pra noite. O momento fica registrado com uma ação fotográfica bem bacana.

12/11 – Sábado – La Noche Latina
Show com dança e música calientes
Hora da tequila no palco
Sets especiais
DJs: Eneas Neto e Nico
Temas latinos são os mais pedidos na Trash. Quando se pensa em anos 1980, vem sempre à cabeça nome do pop rock americano, inglês ou mesmo de brasileiros como Paralamas, Legião Urbana e Titãs. O que muita gente não sabe é que a década foi efervescente em toda a América Latina também. Nessa noite especial, o pop latino de outras décadas encontra números tradicionais de danças calientes como salsa e rumba.

14/11 – Segunda – Trash Benê
Grande ação para arrecadar doações para o Instituto Vida Nova
Com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), entrada VIP até 0h
DJs Wander Yukio e Chiara Rodello
A Trash Benê arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos em 2011 para entidades que não contam com dinheiro de nenhum programa governamental para sobreviver. Na véspera do feriado, a Trash 80′s fará uma grande ação beneficente e abre mão de parte dos lucros da noite para ajudar o Instituto Vida Nova. Quem trouxer 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) não paga nada pra entrar até 0h. Abrace essa causa!

18/11 – Sexta – Melissa x All Star
Quem vier com eles nos pés, paga menos
Sorteios incríveis
Duelo divertido no palco com a Trupe Trash
DJs Catatau e Omar
Dois ícones da década de 1980 nunca abandonaram nossos pés. Nada mais justo que fazer um tributo a eles que nos carregam há tantos anos! Sinônimos de moda e cultura pop, as Melissinhas e os tênis All Star ganham uma noite só pra eles. Quem aparecer na Trash com eles nos pés paga só R$ 15 de entrada. Performances especialmente elaboradas pela Trupe Trash e sorteio de pares desses calçados deixam a festa muito mais legal.

19/11 – Sábado – Preta Pretinha
Celebrando o Dia Nacional Da Consciência Negra
Performance temáticas
Eneas Neto e Nico
Uma data especial que merece o respeito de todos. As tradições trazidas da África pelos escravos mudaram a cultura do Brasil e a Trash celebra o Dia Nacional Da Consciência Negra com uma festa especial. Atores e bailarinos criam uma homenagem especial no palco e os DJs fazem sets especiais para comemorar a data.

25/11 – Sexta – Banda Trash ao vivo
A banda que toca o que os trashers gostam de ouvir
Tequilada no palco
Catatau e Omar
Eles estão de volta! Depois do sucesso no “Especial Baixinhos” de outubro, a Banda Trash retorna ao palco do Clube Caravaggio para tocar seu repertório divertido e pulsante, do rock anos 1980 ao pop da década seguintes, não esquecendo hits da infância e os clássicos cafonas – como Magal e Gretchen. Imperdível!

26/11 – Sábado –  Fabio Jr., um  tributo
Venha cantar parabéns pro nosso ídolo
Sorteio de DVDs
Ação: cante com o Fábio
Performances comemorativas com a Trupe Trash
Eneas Neto e Nico
Poucos artistas se dão ao luxo de abandonar uma carreira de sucesso como ator da principal rede de televisão brasileira para se dedicar exclusivamente à música. A mudança não se tornou um problema, muito pelo contrário: Fábio Jr talvez nunca imaginado se tornar um dos cantores mais populares de todos os tempos. Sua coleção de hits marca ponto nos quase 10 anos da Trash 80′s. Por que não fazer um tributo ao cantor? Noite especial com várias ações – cantoria, sorteio de DVDs, performances e até bolo – já que Fabio Jr. comemora mais um ano de vida em novembro.