Trash 80′s Centro
No Clube Caravaggio

2/3 – Sexta – Trash Benê Pra Elas
Karaokê no começo só com vozes femininas
Sets especiais
Performance especial com a Trupe Trash
Dança dos banquinhos
Com 2kg de alimentos não perecíveis, R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumo até 1h
Doações para o Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam
Todos os meses, a Trash 80′s promove uma festa beneficente com o intuito de ajudar organizações e ações privadas que dão suporte a pessoas carentes. No mês das mulheres, a Trash Benê volta suas atenções para as senhorinhas do Abrigo dos Velhinhos Frederico Onazam, que precisam constantemente de ajuda. Quem levar 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal ou açúcar) paga apenas R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumo até 1h. A programação da noite abre com um animado karaokê formatado apenas com músicas interpretadas por mulheres. A Trupe Trash, grupo de performers e dançarinos da festa, faz homenagem especial na noite. Antes de fechar, a Trash faz a famosa “dança dos banquinhos” para quem resistiu até o sol raiar.

3/3 – Sábado – Show de Calouras
Concurso elege a melhor voz da buaty
Noite para as garotas soltarem as vozes no palco da Trash 80′s. Com inscrição prévia pelo site ou pelas redes sociais da festa, as candidatas interpretam músicas de cantoras famosas dos anos 1980 e concorrem a prêmios. Os DJs Eneas Neto e Nico garantem a animação da pista com os hits da Trash 80′s com destaques para sucessos de “garotas” como Madonna, Marina, Cyndi Lauper, Tina Turner e outras.

9/3 – Sexta – Dia Internacional da Mulher
Coquetel especial para as primeiras que chegarem
Homenagens no palco pra esse dia tão importante
Sorteio de kits de beleza
Mulheres pagam R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumo até 1h
A Trash 80′s faz festa especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, data relevante para lembrar que muitas continuando sofrendo desigualdade social, desrespeito, abusos físicos – fruto do machismo que ainda persiste. Em clima de festa, a noite reserva homenagens especiais organizadas pela Trupe Trash, sorteio de kits de beleza, sets especiais dos DJs e um drinque de boas-vindas para as garotas que chegarem até meia-noite. Há desconto para as todas as mulheres que chegarem até 1h; R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumação.

10/3 – Sábado – Capa de Revista
Seja a nova estrela da Trash
Ação fotográfica no lounge
Quem nunca desejou em ser capa de revista? A Trash 80′s ouviu seu público e faz uma ação fotográfica no lounge da festa, fotografando garotas que estamparão a capa da fictícia Revista da Trash. Todas as modelos clicadas receberão a foto digital após a sessão. O universo feminino continua marcando presença nos sets dos DJs, que também exibem clipes das divas dos anos 1980 no telão.

16/3 – Sexta – Trash & Wave no Clube Hotel Cambridge
(Festa especial. Veja abaixo)

17/3 – Sábado – Trash Bailinho
Para a trasher que não teve baile de 15 anos.
Liane Souza é a debutante desse ano
Todos os anos a Trash 80′s dá a oportunidade de uma frequentadora da festa que não teve baile de debutante realizar esse sonho. Nessa edição, a escolhida foi a trasher de longa data, Liane Souza, que bate cartão na festa desde 2004. Entre as histórias engraçadas de sua trajetória pela Trash, tem o fato de ela avisar todos os convidados de seu casamento que, na mesma noite da cerimônia, seria “reprisado” também na balada. Como em bailes de debutantes, Liane convidará 15 padrinhos e terá, claro, um príncipe. Todos dançarão uma valsa no meio da pista. Noite imperdível.

23/3 – Sexta – Whitney: um tributo
Homenagem especial à diva
Performances com a Trupe Trash?
Sorteio de DVDs
A inesperada perda de uma das maiores divas da música pop de todos os tempos deixa muitos fãs atônitos até hoje. A Trash 80′s, festa que sempre tocou seus grandes sucessos, faz festa-tributo para Whitney Houston. A Trupe Trash elaborou belíssimas performances que serão apresentadas na noite que conta com um set especial, videografia nas telas e sorteio de DVDs.

24/3 – Sábado – Gatas do Rock
DJ convidada: Ana Scap
Performance com garotas roqueiras da buaty
Lançamento do clipe das Trash Riots
Joan Jett, Litta Ford, Debbie Harry, Chrissie Hynde e dezenas de outras roqueiras são as homenageadas da noite que é dedicada às mulheres do rock. Um grupo de frequentadoras da Trash 80′s se une para uma performance especial no palco e exibe seu primeiro clipe no telão. A roqueira e produtora da festa, Ana Scap, é a DJ convidada da noite.

30/3 – Sexta – Girls Just Wanna Have Fun
Pra mulherada liberar geral
Go-go boys
Tequilada
Blackouts com Gato Mia durante a noite
Numa tradução livre, a noite é para as “garotas que querem se jogar”. Tem lugar mais indicado do que a Trash 80′s? A produção da festa dá uma força com show de go-go boys que “vão até o chão”, tequiladas no meio da pista e blackouts que deixam a casa totalmente às escuras, enquanto um estridente miado de gato cria um clima de suspense no ar.

31/3 – Sábado – Miss Trash 2012
Quem será a nova rainha da Trash
Desde 2004 a Trash 80′s elege uma garota pra ser a representante da festa durante o ano todo. As candidatas, indicadas por frequentadores, concorrem ao posto de rainha, que lhe dará, além de status, entrada vip na festa durante 12 meses e maravilhosos prêmios oferecidos pelos patrocinadores. O concurso estabelece regras: assiduidade na festa, uso de trajes distintos na noite da apresentação (look 80′s e gala) e deixar toda a vergonha e o preconceito em casa, antes de subir na passarela. Quem elege a Miss Trash 2012 é o público que estiver na festa na noite da premiação.