Pop Trash 2012 - 25/5

Pop Trash 2012 – 25/5

A Pop Trash era uma divisão da Trash 80′s que tocava as músicas mais divertidas de todas as décadas, ou seja, durante 6 anos os DJs podiam tocar os hits dos anos 80, já consagrados na pista, e acrescentar gente como Kelly Key, Rouge, Spice Girls, Wanessa Camargo, entre outros. Os DJs Wander e Rafinha (o Bastos) lotavam o Clube Caravaggio todas as quintas. Nas comemorações dos 10 anos da Trash 80′s, a “Pop” volta para um noite como antigamente: karaokê até 0h, DJ convidado (Leandro Sarubbi), hostess por uma noite (Kelly Kirol) e a clássica danças do banquinhos no fim da noite.

25/5 – Sexta – Pop Trash 2012

Karaokê no começo da festa Dança dos banquinhos DJs: Wander Yukio e Omar DJ convidado: Leandro Sarubbi Performance absurda surpresa Uma noite de hostess: Kelly Kirol

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sexta, 25/5, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Omar e Wander Yukio Hosts: Paula Funny, Cristiano Pereira e Kelly Kirol Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)