Trash 80′s VO invade o Centro

Trash 80′s VO invade o Centro - 26/5Trash 80′s VO invade o Centro – 26/5

Desde 2004, a Trash 80′s manteve uma filial na Vila Olímpia. Surgiu num momento que a unidade do Centro não comportava o número de pessoas que procuravam o alto-astral da festa. Em 2011, a “Trash VO” entrou em compasso de espera em busca de um novo endereço, já que o bairro passou a se verticalizar e a casas noturnas começaram a fechar. Nos 10 anos da Trash 80′s, resgatamos o espírito, staff e frequentadores da filial para um noite de revival.

26/5 – Sábado – Trash 80′s VO invade o Centro

Enquanto ela não volta, a gente mata saudade DJs: Tonyy & Nico DJ convidado: Rodrigo Pacolla Performances com a Trupe Trash Hosts: Tancinha, por Darwin Demarch, e Paula Funny

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sábado, 26/5, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Tonyy e Nico Hosts: Paula Funny e Allan Bless Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)