Trash da Esperança - 15/6

Um dos maiores sucessos da TV está de volta! O nosso Silvio Santos chama ao palco frequentadores que aguardam ansiosamente para seus pedidos serem atendidos. Será que o sonho se realizará? O que pode acontecer quando a porta abrir? Essa brincadeira faz parte de mais uma noite animada com os hits que todo mundo adora cantar na pista da Trash 80′s.

15/6 – Sexta – Trash da Esperança
Apresentação de Silvio “Dougui” Santos Faça seu pedido no palco DJs: Catatau e Omar

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sexta, 15/6, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Catatau e Omar Hosts: Paula Funny e Cristiano Pereira Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)