Trash  Novelas - 1/6

Trash  Novelas – 1/6

Não dá pra falar de televisão sem citar o principal produto de entretenimento das massas. As telenovelas são, até hoje, um retrato da sociedade brasileira e veículo propulsor de modismos em todos os segmentos. Como esquecer clássicos como “Vale Tudo” e “Guerra dos Sexos”? Da sensualidade de Juma em “Pantanal” ou da Viúva Porcina de “Roque Santeiro”? Personagens que marcaram época são relembrados nessa festa especial com performances da Trupe Trash. Os DJs fazem sets especiais com trilhas e aberturas das novelas mais bacanas. E quem quiser desconto pode vir de brega ou chique que paga menos na entrada.

1/6 – Sexta – Trash  Novelas
As melhores novelas dos anos 1980 para relembrar Especial com as aberturas inesquecíveis Performances com a Trupe Trash Venha de brega ou chique e pague R$20,00 de entrada ou R$50,00 de consumo até 1h. DJs: Wander Yukio e Omar

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sexta, 1/6, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Wander Yukio e Omar Hosts: Paula Funny e Cristiano Pereira Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)