Trash Glee - 16/6

Trash Glee – 16/6

A turma do coral da escola William McKinley invade a Trash 80′s para uma noite muito bacana. Uma das séries mais aclamadas pelo público em todos os tempos ficou conhecida por apresentar números musicais com regravações das décadas de 1980 e 1990, sendo responsável pela volta do sucesso de músicas como “Don’t Stop Believing”, originalmente gravada pelo grupo Journey. Com roupagem atual, clássicos de outras épocas ganham a pista e o palco da Trash em performances de atores e bailarinos, além de sets especiais dos DJs.

16/6 – Sábado – Trash Glee
Performances no palco Os melhores momentos da série nas telas Sorteio de DVDs e camisetas da série DJs: Eneas Neto e Nico

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sábado, 16/6, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Eneas Neto e Nico Hosts: Paula Funny e Allan Bless Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)