Há 10 anos a Trash 80′s estabelece um padrão de diversão descompromissada na noite paulistana. Em junho, a produção da festa realiza anualmente um arraial único na cidade, unindo o universo da festa – multicolorido, kitsch e com total respeito à diversidade – com barracas de comidas típicas, gincanas, quadrilha e as músicas mais gostosas de dançar. Em 2012, para celebrar uma década de vida, a Trash 80′s promove a maior festa junina de sua história. O lugar escolhido será o Clube Hotel Cambridge, núcleo de casas noturnas no centro de São Paulo, que integra duas pistas de dança, dois lounges temáticos e outros cinco ambientes que receberão decoração especial para o público entrar no clima. Um festão daqueles, com muita pipoca, algodão-doce, pamonha, cachorro quente, milho verde, carne louca, quentão, vinho quente e delícias típicas do interior. Tudo isso com a trilha sonora que dispensa apresentações.

22/6 – Sexta – Festa Junina da Trash
2 pistas: Trash 80′s (1980) e SuperTrash (1990′s e pop atual) 7 ambientes Quadrilha Barraca do Beijo Correio elegante Delícias típicas do interior Cadeião da Trash Shows e performances com a Trupe Trash Cowboys a go-go

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Festa Junina da Trash Quando: sexta, 22/6, a partir das 23h Onde: Clube Novo Hotel Cambridge –  Rua João Adolfo 108 (esquina com Rua Álvaro de Carvalho), Centro, São Paulo Quanto: R$ 25 (associados Trash 80′s e lista de aniversariantes), R$ 30 (reservas), R$ 35 (porta). Os valores podem ser convertidos em consumação, sob consulta. Hosts: Paula Funny, Allan Bless e Cristiano Pereira Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Site: www.trash80s.com.br/festajunina