Show da Diversidade - 9/6

Na véspera da 16ª Parada LGBTT, a Trash 80′s promove uma festa especial para comemorar a diversidade da noite paulistana. Uma das drags mais divertidas do Brasil, Stefany de Bourbon, sobe ao palco para uma performance pra lá de caricata. Os DJs capricham nas seleções, com as músicas mais dançantes e coloridas dos anos 1980 e 1990. Um aquecimento pra quem vai se jogar na maior parada do mundo.

9/6 – Sábado – Show da Diversidade
Show com Stefany de Bourbon DJs: Catatau e Nico

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sábado, 9/6, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Catatau e Nico Hosts: Paula Funny e Allan Bless Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)