Rock'n'Trash - 13/7

Nada melhor do que comemorar o Dia Mundial do Rock em plena sexta-feira 13. A Trash faz festa especial com o ritmo que continua revolucionando a música. Além de hits que lotam a pista, seleções roqueiras com clássicos nacionais e internacionais da década de 1980. Quem vier com camiseta de banda de rock tem desconto e paga apenas R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumação até 1h.

13/7 – Sexta – Rock’n’Trash
Dia Mundial do Rock Com camiseta de banda de rock, R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumo até 1h DJ convidado e aniversariante: Ricardo Talim

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sexta, 13/7, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Catatau e Omar Hosts: Paula Funny e Cristiano Pereira Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)