I Love Boysbands - 14/7

Juntar rostos bonitinhos que sabem cantar e dançar é até hoje sinônimo de sucesso. A Trash relembra as principais boysbands das últimas décadas, numa festa especial que traz hits de bandas como New Kids on The Block, Tremendo, Menudo, Backstreet Boys, Dominó, Polegar e muitas outras. Nas telas, videografias dos grupos a noite toda. Performances dançantes acontecem no palco e ainda há distribuição de buttons exclusivos pra quem chegar cedo. Na entrada, um mural permite deixar frases para sua boysband predileta!

14/7 – Sábado – I Love Boysbands
Convocação geral a todos os fãs histéricos Performances no palco Demonstre seu amor pelas boysbands deixando mensagens no mural Distribuição de buttons exclusivos aos primeiros que chegarem

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sábado, 14/7, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Eneas Neto e Nico Hosts: Paula Funny e Allan Bless Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)