Sexy Divas - 27/7

As décadas de 1970 e 1980 trouxeram sensualidade à música pop brasileira. O final da era disco e a popularização dos programas de TV criaram divas como Sharon, Gretchen e Rita Cadillac, que estão até hoje na mídia. Numa noite picante, a Trash faz especial para essas musas e ainda promove um erótico show de pole dance no meio da pista.

27/7 – Sexta – Sexy Divas

Show de pole dance Especiais com Rita Cadillac, Gretchen, Sharon, Harmony Cats e outras

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Centro Quando: Sexta, 27/7, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: Reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Catatau e Omar Hosts: Paula Funny e Cristiano Pereira Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui. Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)