A semana traz uma festa beneficente no domingo, 8/7, véspera de feriado. A Pop Trash Benê se organiza para arrecadar o máximo de doações para o Instituto Vida Nova, organização não governamental que apoia crianças e adultos vitimadas pelo vírus HIV. Quem levar 2KG de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) entra de graça até 0h. Sem doações o valor promocional é R$ 30 de consumação até 3h.

A noite será uma das mais animadas da semana, com karaokê pra quem chegar cedo, as músicas mais divertidas de todas as décadas na pista e no final a caricata dança dos banquinhos. Só que já se jogou numa Pop Trash sabe o que é!

8/7 – Domingo – Pop Trash Benê
Festa beneficente em prol do Instituto Vida Nova Entre de graça com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) até 0h Sem doação, R$ 30 de consumo até 3h Aquecimento com karaokê As músicas mais divertidas das últimas décadas A famosa dança dos banquinhos no final da noite

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80’s Centro Quando: domingo, 8/7, a partir das 23h Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo Quanto: Vip com doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) até 0h ou R$ 30 de consumação sem doação até 3h Reservas: reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h de sexta, 6/7. Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Tonyy e Wander Yukio Hosts: Paula Funny e Cristiano Pereira Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou contato@trash80s.com.br Site: www.trash80s.com.br Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)