Programação Trash 80′s – Novembro 2015

Chega novembro e a Trash oferece festas com temas e locações diversas. Das tradicionais noites de sábado no Clube Caravaggio à invasão do Hotel Cambridge ao lado de outra festa famosa, a Pop & Wave, e até mesmo uma pool party, mostram que em novembro só não dança com o lado mais divertido da vida quem não quer.

7/11 – Sábado – Barbie Trash
Tributo a boneca mais famosa do mundo
Sorteio de Barbies
Ação de maquiagem Mary Kay
Performances

A boneca mais famosa do mundo ganha uma noite pra chamar de sua. Adorada por milhões de pessoas e levada ao status de estrela, a Trash 80′s promove uma homenagem à Barbie com muita diversão. O público será recebido por uma ação de maquiagem para entrar no clima dda noite. No palco, performances especiais lembram Barbie e seus amigos. Lindas imagens nas telas lembram os momentos do brinquedo mais pop do universo e ainda rolam sorteio de bonecas entre os presentes. Imperdível!

14/11 – Noite dos Escorpianos na Trash
Karaokê da Trash
Tequilada no meio da noite pra liberar geral
Show de Gogo
Hora do Parabéns no palco
Escorpianos entram VIP
DJs convidados: Ana Souza e Nader Chuffi

Segundo o zodíaco, pessoas que nascem sob o signo de escorpião são muito apaixonadas, sensuais, intensas, imaginativas e poderosas. Já dá pra imaginar como será a Noite dos Escorpianos, não? A Trash faz festa especial com aniversário coletivo com direito a bolo e parabéns no palco. No meio da noite, rola tequilada comandada por um gogo no meio da pista pra liberar geral. Os DJs preparam sets especiais pra todo mundo se jogar

15/11 – Pool Party da Trash no Telstar Hostel
As músicas mais divertidas pra se jogar na piscina
Drinks belezuras
Concurso de coreô aquática
Não esqueça da boia e do triquíni.
DJs: Tonyy, Eneas Neto e Wander Yukio
Pra quem quer curtir a Trash de uma maneira diferente, nada melhor que uma pool party em clima de verão! Isso mesmo, a Trash invade o Telstar Hostel para a primeira edição de uma festa na piscina como nenhuma outra já ousou fazer. Em horário de matinê, das 14h às 22h, a festa mais divertida de São Paulo promete muita caricatice, coreô aquática, bons drinks e as músicas que todo mundo adora ouvir. No comando do som, Tonyy, Eneas Neto e Wander Yukio.

20/11 – Trash & Wave No Hotel Cambridge
Os hits da Trash encontram os clássicos da Pop & Wave
DJs das duas festas
Hora da Tequila
Clipes clássicos
Sorteios de kits exclusivos
1980 X 1990

Duas das maiores festas de São Paulo se unem para um grande evento no Hotel Cambridge. A divertida Trash 80′s, famosa pelos hits escrachados da década perdida, recebe a Pop & Wave, festa referência para o melhor som dos anos 1980 e 1990 do Baixo Augusta paulistano. Pode se esperar por uma noite sem igual. Os DJs de ambas as festas garantem pista cheia de bons e memoráveis sons. A famosa “Hora da Tequilada” que acontece tradicionalmente na Pop & Wave também estará presente na festa.

21/11 – As 100 Mais da Trash
Só entra hit da Trash
Muita coreô no palco
DJ convidado: Alê Lisboa

As mais pedidas estão de volta. Nada de lado B, só aquelas músicas que todo mundo gosta de dançar e cantar com os braços pra cima. De Madonna ‘a Gretchen, de Magal a Ricky Martin nesta noite os DJs só tocam os hits que fazem a festa mais alto-astral de São Paulo a escolha certa para desestressar.

28/11 – Trash Especial: Sandy & Junior 25 anos
A Trash invade os anos 1990
Os hits da dupla mais querida do Brasil
Performances especiais
DJ convidado: Cristiano Pereira

Tavam com saudade da Trash 90’s? A festa ouviu o público e faz uma homenagem ao duo pop mais amado do Brasil que era a cara daquela década. Quem é fã vai adorar relembrar hits como “Vai Ter Que Rebolar”, “Dig-Dig-Joy”, “Vâmo Pulá”, “As Quatro Estações”, entre muitos outros. O fã alucinado e host da Trash, Cristiano Pereira, será o DJ convidado da noite. Além da dupla, a pista ferverá com outros sucessos da década de 1990 e, claro, muito e muitos hits da Trash como Magal, Wando, Madonna e Rita Cadillac.

Trash 80′s no Clube Caravaggio
Todos os sábados