1/1 – Sexta – Trash d’Hotel – Viva 2016
A primeira festa do ano
Taça de Prosseco para os 100 primeiros
DJs Omar, Peque e Eneas Neto

A primeira festa do ano acontece na sexta, 1 de janeiro, no Club Hotel Cambridge. No som, as músicas mais divertidas dos anos 80 e 90 sob o comando dos DJs Omar e Peque. Para brindar o ano novo, os 100 primeiros ganham uma taça de Prosseco.

9/1 – Sábado – Noite dos Capricornianos na Trash
Quem é do signo entra VIP
Show de gogo
Tequilada na pista
Karaokê da Trash até 0h
DJ convidado: Bruno Almeida
A primeira festa de 2016 no Clube Caravaggio

Chegou a vez dos capricornianos se jogarem na pista da Trash. Quem é do signo, entra VIP a noite toda, basta apresentar o RG na porta. Rola ainda tequilada no meio da pista, Hora do Parabéns coletivo e show de gogo boy. O trasher Bruno comemora aniversário e será o DJ especialmente convidado. No som, as músicas mais gostosas dos anos 1980 com uma pitada de outras décadas para descontrair geral.

16/1 – Sábado – Trash 80° – Especial Rock Praia
Distribuição de óculos coloridos
Sets de rock praiano dos anos 80 e 90
DJ convidado: Ale Silva
DJs Nico e Pol

˜Vem chegando o verão, um calor no coração…” O clima da estação mais quente do ano invade a Trash a gente relembra os bons sons praianos dos anos 80 e 90. De Lulu Santos à Marina, de Cazuza a Leo Jaime, o clima é de pop rock da areia. Rola distribuição de óculos coloridos para todo mundo se jogar na pista da Trash.

23/1 – Eu <3 SP
Especial com rock paulistano
DJs Omar, Eneas e Peque

São Paulo faz aniversário e a Trash presta uma homenagem especial que inclui hits clássicos de bandas como Ira!, Titãs, 365, entre outras que nasceram na cidade e uma ação fotográfica bem bacana exibe cliques da cidades feitos pelo público que frequenta a festa.

30/1 – Sonhos de Verão na Trash
No Club Hotel Cambridge
Show das Ex-Paquitas Miuxa e Catuxita
Duas Pistas: Trash e XEPA
DJs: Omar, Pol, Nico (Pista Trash), Cris e Gu Barreto (XEPA)
Hora da tequila

Para celebrar o verão e antecipar o carnaval, a Trash 80′s produz uma superfesta que traz de volta a São Paulo as ex-Paquitas Miuxa e Catuxita para um show exclusivo. Cátia Paganote e Priscilla Couto, ex-assistentes de palco do programa Xou da Xuxa, eram da formação clássica das Paquitas e até hoje moram nos corações dos eternos fãs. A apresentação relembra os hits da infância de muita gente como os hits “Fada Madrinha (É Tão Bom)” e “Sonho de Verão”, além de sucessos da “chefe” (“Ilariê), A Turma do Balão Mágico e muitos outros.

Trash 80′s no Clube Caravaggio
Todos os sábados