A gente sabe que as coisas não tão fáceis pra ninguém, por isso em três das cinco noites de Carnaval da Trash há promoções com entradas VIP, pagando apenas o que consumir. Confira abaixo

7/2 – Domingo – Bloco na Trash
A festa dos blocos
VIP com abadá ou camiseta de blocos de rua
Ação Benê: VIP com 2kg de alimentos não perecíveis até 1h em prol do NEED (Núcleo de Especialização e Educação para o Deficiente Físico e Mental)

Presença do bloco Acadêmicos do Tréxi Oitenta
Tequilada na pista
DJ convidado: Luy Ferrera

8/2 – Segunda – CarnaXepa
Folia com aqueles axés que ninguém esquece
Trupe ensina como se dança em Salvador
Concurso de coreô no palco
Se tem Xepa, tem É o Tchan
DJ convidada: Anaceli Rubim

VIP até 0h com qualquer abadá
.

9/2 – Terça – GalaTrash
A noite mais friendly do CarnaTrash
Prêmio para o look que lacrar a noite
VIP até 1h com look BEM extravaganza (prata, dourado, cintilante, destruidor)

DJ convidado: Magiozal

Trash 80′s no Clube Caravaggio
Quando: sexta (5), sábado (6), domingo (7), segunda (8) e terça (9), a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 35 de entrada ou R$ 80 de consumo. Há promoções em todas as noites (consulte a programação)
CLIQUE para RESERVAS. Serão aceitas e recebidas até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Eneas Neto, Omar, Nico, Peque, Pol Eugênio e Wander Yukio
Hosts: Paula Funny, Cristiano Pereira e Bruna Blush
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 (também WhatsApp) ou contato@trash80s.com.br.
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio