Clube Caravaggio

CarnaTrash 2016

5 fev
CarnaTrash 2016

Cinco noites de folia como só a Trash sabe fazer
5 a 9 de fevereiro no Clube Caravaggio

Curtir o Carnaval na Trash já virou tradição em São Paulo. De sexta à terça, a folia toma conta do Clube Caravaggio em cinco noites temáticas, de baile de máscaras ao axé de Salvador, da purpurina ao lamê, de festa à fantasias aos blocos de rua, há opções para todo mundo com promoções todas as noites.

5/2 – Sexta – Au Bal Masqué
O baile de máscaras da Trash
Premiação para as mais bacanas
Com máscara, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumo

A festa que abre o CarnaTrash no Clube Caravaggio é o tradicional Baile de Máscaras. Quem vier no tema paga menos para entrar e ainda participa do concurso que elege a melhor máscara da noite.

6/2 – Sábado – CarnaKitsch
A tradicional festa à fantasia da Trash
Concurso para eleger os melhores looks
Com fantasia, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumo

Uma das noites mais esperadas e de maior sucesso é o Carna Kitsch, a festa à fantasia. Em todos os anos, é a data em que a maioria das pessoas participa do tema à risca. De produções caseiras a looks direto da 25 de Março, de caras locações a trabalhos de verdadeiros estilistas, o que mais importa é se divertir e esquecer os problemas. Os mais originais serão selecionados para um concurso que acontece no meio da noite. Uso de fantasia não é obrigatório, mas dá um bom desconto: R$ 25 de entrada ou R$ 60

7/2 – Domingo – Bloco na Trash
A festa dos blocos
VIP com abadá ou camiseta de blocos de rua OU fantasias até 1h
Presença do bloco Acadêmicos do Tréxi Oitenta
Tequilada na pista

Com apoio total aos bloco de carnaval de São Paulo, a Trash convida todo mundo que estiver desfilando, farreando, curtindo por SP, a vir curtir a festa depois que a folia nas ruas acabar. No domingo, 7/2, quem estiver com abadá ou camiseta de qualquer bloco ou mesmo fantasiado, entra VIP na festa até 1h. Aproveita para participar do bloco Acadêmicos do Tréxi Oitenta e se jogar na tequilada que rolará no meio da pista.

8/2 – Segunda – CarnaXepa
Folia com aqueles axés que ninguém esquece
Trupe ensina como se dança em Salvador
Concurso de coreô no palco
Se tem Xepa, tem É o Tchan
VIP até 0h com qualquer abadá, Depois, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumo até 3h

A Xepa já é uma delícia normalmente, imagina no Carnaval? Folia com todos aqueles axés que todo mundo sabe a coreô de cor e mesmoq eu não souber, uma trupe de dançarinos ensina. Ainda dá pra entrar de graça até meia-noite com abadá de qualquer micareta. venha dar uma raladinha!

9/2 – Terça – GalaTrash
A noite mais friendly do CarnaTrash
Prêmio para o look que lacrar a noite
Com look BEM extravaganza (prata, dourado, cintilante, destruidor) VIP até 1h. Depois, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumo até 3h

A noite do brilho, do luxo, das cores e da alegria sem fim faz do GalaTrash uma das opções mais gostosas da programação. Quem abusar dos looks brilhantes paga menos para entrar. Com looks destruidores dá pra entrar VIP e ainda participar de um concurso no palco com muitos prêmios. Arrasa!onfira a programação do CarnaTrash 2015

Promoção especial para todas as noites: curta o CarnaTrash pagando menos

Kit CarnaTrash
Ingresso VIP para as 5 noites
Pulseira de acesso
Confete, máscara e serpentina
R$ 80

Kit CarnaTrash
+ 1 Garrafa de vodka Smirnoff
+ 3 energéticos Red Bull
R$ 150

Trash 80′s no Clube Caravaggio
Quando: sexta (5), sábado (6), domingo (7), segunda (8) e terça (9), a partir das 23h.
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 35 de entrada ou R$ 80 de consumo. Há promoções em todas as noites (consulte a programação)
CLIQUE para RESERVAS. Serão aceitas e recebidas até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Eneas Neto, Omar, Nico, Peque, Pol Eugênio e Wander Yukio
Hosts: Paula Funny, Cristiano Pereira e Bruna Blush
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 (também WhatsApp) ou contato@trash80s.com.br.
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade