IMG-20170801-WA0060

CarnaKitsch

6 fev
CarnaKitsch

Uma das noites mais esperadas e de maior sucesso é o Carna Kitsch, a festa à fantasia. Em todos os anos, é a data em que a maioria das pessoas participa do tema à risca. De produções caseiras a looks direto da 25 de Março, de caras locações a trabalhos de verdadeiros estilistas, o que mais importa é se divertir e esquecer os problemas. Os mais originais serão selecionados para um concurso que acontece no meio da noite. Uso de fantasia não é obrigatório, mas dá um bom desconto: R$ 25 de entrada ou R$ 60.

6/2 – Sábado – CarnaKitsch
A tradicional festa à fantasia da Trash
Concurso para eleger os melhores looks
Com fantasia, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumo
DJ convidada: Juliana Françozo

Confira a programação completa do CarnaTrash 2016

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro nessa festa. Preencha o formulário no final da página de aniversário que a gente te liga.

Confirme presença e convide os amigos do Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s
Quando: Sábado, 6/2, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú
Quanto: R$ 35 entrada ou R$ 80 consumo sem reserva. Com reservas, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumação.
Reservas: Clique aqui e coloque seu nome na lista. Reservas sujeitas a disponibilidade.
Lista de aniversariantes: Convidados de aniversariantes pagam R$ 25 entrada ou R$ 60 consumo até 3h.
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 ou clique aqui.
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade