IMG-20170801-WA0060

CarnaXepa

8 fev
CarnaXepa

A Xepa já é uma delícia normalmente, imagina no Carnaval? Folia com os axés que todo mundo sabe a coreô de cor e, mesmo que não, uma trupe de dançarinos ensina. Ainda dá pra entrar de graça até meia-noite com abadá de qualquer micareta. Venha dar uma raladinha!

8/2 – Segunda – CarnaXepa
Folia com aqueles axés que ninguém esquece
Trupe ensina como se dança em Salvador
Concurso de coreô no palco
Se tem Xepa, tem É o Tchan
VIP até 0h com qualquer abadá
. Depois, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumo até 3h
DJ convidada: Anaceli Rubim

Confira a programação completa do CarnaTrash 2016

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro nessa festa. Preencha o formulário no final da página de aniversário que a gente te liga.

Confirme presença e convide os amigos do Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s
Quando: Segunda, 8/2, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú
Quanto: R$ 35 entrada ou R$ 80 consumo sem reserva. Com reservas, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumação.
VIP com qualquer abadá até 0h
Reservas: Clique aqui e coloque seu nome na lista. Reservas sujeitas a disponibilidade.
Lista de aniversariantes: Convidados de aniversariantes pagam R$ 25 entrada ou R$ 60 consumo até 3h.
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 ou clique aqui.
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade