IMG-20170801-WA0060

Euphoria After

3 jun
Euphoria After

Sábado 03 de Junho, a partir das 6:30hs da manhã no Club Caravaggio, tem Euphoria After by Grupo Super Festas. Preparamos uma super edição para este sábado confira!!! Line Up com os talentosos Djs Diego Tavares (Residente/SuperFestas), André Martin (Convidado/SuperFestas), Rick Allen (Convidado) e o aniversariante do mês Eduardo Lopes (Convidado). Não perca!

Quando: Sábado, 3/6, a partir das 6:30hs

Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú

Quanto: VIP para os 30 primeiros e R$ 40 (consumo) para os demais, sem nome em lista R$40 (entrada) ou R$60 (consumo), após 9h R$50 (entrada) ou R$70 (consumo). Valores sujeito a alteração.
*VIP R$ 10 (Couvert Artístico).
Lista válida até 9h para homens e mulheres
Para fazer parte da Lista VIP Limitada inclua os nomes completos, até 20h de sexta-feira 03/06.

Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade