IMG-20170801-WA0060

Festa Junina da Trash

17 jun
Festa Junina da Trash

O Arraial da Trash é uma das melhores festas juninas de São Paulo. Desde 2003, a festa reúne quem gosta de quadrilha e brincadeiras do interior mas não abre mão de uma trilha sonora divertida recheada de hits das décadas de 1980 e 1990.

O Clube Caravaggio será totalmente decorado para receber o público com direito à mesas com delícias do interior, vinho quente, pau de sebo, brincadeiras no palco com a Trupe Trash, além da quadrilha mais caricata da cidade.

A festa também entra na programação da Semana da Diversidade e reforça que preconceito não entra na Trash!

Quem vier vestido a caráter, paga menos: R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumo até 1h.

17/6 – Sábado – Festa Junina da Trash
Arraial Mix
Para celebrar a Semana da Diversidade
Quadrilha, casamento e brincadeiras da roça
Mesas com quitutes
Vinho quente de graça para quem chegar cedo

Nosso Arraial já saiu até no Amaury Jr!

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro nessa festa. Preencha o formulário no final da página de aniversário que a gente te liga.

Trash 80′s
Quando: Sábado, 17/6, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú
Quanto: R$ 35 entrada ou R$ 80 consumo sem reserva. Com reservas, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumação.
Reservas: Clique aqui e coloque seu nome na lista. Reservas sujeitas a disponibilidade.
Lista de aniversariantes: Convidados de aniversariantes pagam R$ 25 entrada ou R$ 60 consumo até 3h.
Informações: (11) 3262-4881, WhatsApp (11) 99162-8588 ou clique aqui.
Promoção: Pague menos em dinheiro: apenas R$ 20 de entrada (o pagamento deve ser feito ao entrar na festa).
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade