IMG-20170801-WA0060

Noite dos Geminianos na Trash

3 jun
Noite dos Geminianos na Trash

A note dos signos é uma das festas mais legais da Trash e em junho é a vez dos geminianos! Quem é de Gêmeos, entra VIP a noite toda, basta apresentar o RG na porta. Além dos hits dos anos 1980 e 1990 que ninguém esquece, os DJs fazem especial com geminianos famosos como Prince, Boy George e Kylie Minogue. No palco, a tradicional tequilada com gogo ;-)

3/6 – Sábado – Noite dos Geminianos na Trash
Quem é de Gêmeos, entra VIP
Show de gogos e tequilada
Especial com geminianos famosos

Trash 80′s
Quando: Sábado, 3/6, a partir das 23h

Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú

Quanto: R$ 35 entrada ou R$ 80 consumo sem reserva. Com reservas, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumação.

Reservas: Clique aqui e coloque seu nome na lista. Reservas sujeitas a disponibilidade.

Lista de aniversariantes: Convidados de aniversariantes pagam R$ 25 entrada ou R$ 60 consumo até 3h.
Informações: (11) 3262-4881, WhatsApp (11) 99162-8588 ou clique aqui.

Promoção: Pague menos em dinheiro: apenas R$ 20 de entrada (o pagamento deve ser feito ao entrar na festa).

Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade