IMG-20170801-WA0060

Trash 80 Graus – Especial Rock Praia

16 jan
Trash 80 Graus – Especial Rock Praia

˜Vem chegando o verão, um calor no coração…”

O clima da estação mais quente do ano invade a Trash a gente relembra os bons sons praianos dos anos 80 e 90. De Lulu Santos à Marina, de Cazuza a Leo Jaime, o clima é de pop rock da areia.

Rola distribuição de óculos coloridos para todo mundo se jogar na pista da Trash.

16/1 – Sábado – Trash 80 Graus – Especial Rock Praia
Distribuição de óculos coloridos
Sets de rock praiano dos anos 80 e 90
DJs Nico e Pol

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro nessa festa. Preencha o formulário no final da página de aniversário que a gente te liga.

Confirme presença e convide os amigos do Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s
Quando: Sábado, 16/1, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú
Quanto: R$ 35 entrada ou R$ 80 consumo sem reserva. Com reservas, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumação.
Reservas: Clique aqui e coloque seu nome na lista. Reservas sujeitas a disponibilidade.
Lista de aniversariantes: Convidados de aniversariantes pagam R$ 25 entrada ou R$ 60 consumo até 3h.
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 ou clique aqui.
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade