IMG-20170801-WA0060

Trash Gibi

24 jun
Trash Gibi

Os gibis eram companhias inseparáveis nos anos 1980 e a Trash relembra essa época com uma noite tematizada em HQs! Quem chega cedo à festa, ganha um gibi bem legal. Pode ser da Turma da Mônica, da Marvel, da Disney, entre muitos outros. Na pista, aquela mistura deliciosamente retrô que só a Trash sabe fazer: de Michael Jackson a RPM, de Roupa Nova a Rosana, de Xuxa a Erasure!

24/6 – Sábado – Trash Gibi
Distribuição de gibis
Retrospectiva de HQs no telão
Performances especiais

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro

Comemore seu aniversário ou faça sua despedida de solteiro nessa festa. Preencha o formulário no final da página de aniversário que a gente te liga.

Trash 80′s
Quando: Sábado, 24/6, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo – Próximo ao metrô Anhangabaú
Quanto: R$ 35 entrada ou R$ 80 consumo sem reserva. Com reservas, R$ 25 de entrada ou R$ 60 de consumação.
Reservas: Clique aqui e coloque seu nome na lista. Reservas sujeitas a disponibilidade.
Lista de aniversariantes: Convidados de aniversariantes pagam R$ 25 entrada ou R$ 60 consumo até 3h.
Informações: (11) 3262-4881, WhatsApp (11) 99162-8588 ou clique aqui.
Promoção: Pague menos em dinheiro: apenas R$ 20 de entrada (o pagamento deve ser feito ao entrar na festa).
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade