IMG-20170801-WA0060

Uma noite em 2002 – No Novo Bar d’Hotel Cambridg

11 maio
Uma noite em 2002 – No Novo Bar d’Hotel Cambridg

Os dois DJs que criaram a festa, Eneas Neto e Tonyy, voltam ao ano de 2002, mais especificamente para a noite de inauguração da Trash 80′s. O local não poderia ser outro: o Bar d’Hotel Cambridge.

Após o fechamento definitivo do hotel em 2010, os proprietários do bar compraram e reformaram no mesmo quarteirão um imóvel que fazia parte do conjunto de prédios vizinhos ao Cambridge. Reconstruíram o espaço nos mínimos detalhes, com móveis, luminárias, decoração e, claro, o espírito do saudoso bar. Foi anexado a outro espaço com uma confortável e bem estruturada pista de dança e se tornou uma das melhores opções de entretenimento noturno no centro de São Paulo.

Para essa edição especial, os DJs da Trash 80′s convidam um frequentador — e também DJ – da época do Cambridge. Zeezo fará um mix de pérolas dos anos 1980 com dance da década seguinte. Saiba por que a Trash 80′s no Bar d’Hotel Cambridge é tão especial.

11/5 – Sexta – Uma noite em 2002 – No Novo Bar d’Hotel Cambridge O Lado Kitsch da Década do Neon Como tudo começou Clima especial para relembrar os 10 anos da Trash Coquetel especial até 0h DJs: Eneas Neto e Tonyy DJ convidado: Zeezo

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

Trash 80′s Especial Quando: Sexta, 11/5, a partir das 23h Onde: Novo Bar d’Hotel Cambridge – Rua João Adolfo 108 (esquina com Rua Álvaro de Carvalho) Quanto: $ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até às 3h Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80′s, R$ 20 Reservas: reservas pelo site www.trash80s.com.br até às 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e nos feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade. DJs: Eneas Neto e Tonyy DJ convidado: Zeezo Hosts: Paula Funny e Allan Bless Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou clique aqui Classificação etária: 18 anos Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar Não possui estacionamento próprio Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade