IMG-20170801-WA0060

8 jul
XEPA - tributo ao Tchan - véspera de feriado

Xepa estreia com um escrachado tributo ao É O Tchan
Nova festa do Clube Caravaggio traz estilos musicais para liberar geral na pista

O Clube Caravaggio apresenta uma nova festa na próxima segunda, 8 de julho, véspera de feriado. Famoso por sediar edições semanais da Trash 80’s, o clube apresenta mais uma noite imperdível.

Com o compromisso de diversão descompromissada, a festa Xepa faz uma mistura pop de hits que todo mundo conhece que vão da axé music ao r&b, da dance music ao funk, sem esquecer de estilos como kuduro, tecnobrega e pagode clássicos dos anos 90.

A festa também marca o lançamento da divertida “Marcha dos Ordinários”, uma brincadeira online que pega carona na onda de manifestações que tomaram conta do país. “Exige” a volta do grupo É O Tchan em sua formação mais famosa: Carla Perez, Scheila Carvalho, Jacaré, “Cumpadi” Washington e Beto Jamaica. No evento criado no Facebook para essa “marcha” quase 1500 pessoas estão confirmadas –https://www.facebook.com/events/554980441211025/

Pra aquecer a “marcha”, os DJs fazem um tributo ao Tchan tocando dezenas de sucessos durante a noite. Pra quem quiser aprender os passos, professores de danca ensinarão as coreografias ao vivo.

Xepa é uma noite gostosa pra se jogar na pista e liberar geral, esquecendo todos os preconceitos.

8/7 – Segunda – Xepa – estreia
Pop gostoso e R&B pra quebrar o gelo
Axé, pagode oldschool e funk pra liberar geral
Apoio à Marcha dos Ordinários com Tributo ao Tchan
Vá até o chão com aulas de Lambaeróbica ao vivo
Com reservas (Facebook, site, eflyers, e-mail) R$ 20 de entrada ou R$ 50 de consumo até 3h
Com carteirinha Trash/Clube Caravaggio VIP até 0h

Serviço:

Xepa – Estreia
Quando: segunda, 8 de julho, a partir das 23h
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 25. Com reservas, R$ 20 até às 3h
Com Cartão de Fidelidade Clube Caravaggio, a entrada é gratuita até 0h. depois, R$ 20.
Reservas: Reservas pelo e-mail contato@clubecaravaggio.com.br. Reservas sujeitas a disponibilidade.
DJs: Catatau e convidados
Hostess: Stéfanu Querino
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 ou contato@clubecaravaggio.com.br
Site: www.clubecaravaggio.com.br
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Acesso externo para fumantes / Não possui estacionamento próprio

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade