IMG-20170801-WA0060

Clube Caravaggio

Faça sua Festa

Quer fazer sua festa na casa mais badalada do centro de São Paulo? Com infraestrutura completa de som e luz, dois bares, lounge, palco, mezanino e acesso para deficientes físicos, o Clube Caravaggio é o lugar ideal!

O Clube Caravaggio oferece aos seus clientes o espaço para o evento e também, em parceria com a Loma Comunicação e a Trash 80’s, toda a produção para uma festa inesquecível: aniversários, lançamentos de produtos, confraternizações empresariais, entre outros eventos.

Consulte nossa agenda e entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer o espaço.

Conheça nossa infraestrutura:

• Open bar para até 250 pessoas: bebidas inclusas: água (com e sem gás), refrigerante (normal e ligth), cerveja, caipirinha de vodka (com 4 tipos de frutas da estação);
  • Dj’s renomados da noite de São Paulo;
  • Festas temáticas;
  • Performances de acordo com o tema;
  • Shows;
  • Locação de móveis para lounges;
  • Serviço de buffet;
  • Staff : Seguranças, faxineiras, técnico de som, técnico de iluminação e recepção ;
  • 2 bares, caixa e chapelaria.

Mais informações:

+55 11 3237-0908

contato@clubecaravaggio.com.br

ATENÇÃO:
o seu aniversáriEssa não é uma reserva para marcar aniversário, se estiver interessado em fazer o na Trash 80’s Centro ligue para (11) 3262-4881 ou (11) 99162-8588 ou veja
mais informações sobre os benefícios aqui.

Trash 80's

Saiba tudo sobre a festa mais divertida do Brasil!

Comemore seu aniversário na Trash 80’s! publicidade